Re: ARLA/CLUSTER: FONIA NOS 160m Hoje à Noite

Agnus agnelo gmail.com
Quinta-Feira, 19 de Abril de 2018 - 10:15:28 WEST

Bom dia e o meu muito obrigado a todos (e foram muitos, fico contente por
isso) que tentaram ajudar-me a testar a linha de transmissão dos 160
metros. Estive sempre QRV e também a chamar com alguma frequência, mas
infelizmente não escutei ninguém - os 160 metros têm disso, é preciso muita
paciência e tempo para conseguir fazer QSO; contudo, ter sido escutado em
Viseu pelo coliga Afonso Marques CT1RH, já valeu pela experiência.
Um abraço a cada um dos colegas e muito obrigado pela vossa solidariedade.
Hoje e sempre que puder voltarei a estar na mesma frequência, das 21h às
22h locais. Passarei a anunciar os dias em que estarei QRV na minha página
no QRZ.com

73
Agnelo CT1DVU