ARLA/CLUSTER: FONIA nos 6 e nos 160 metros

Agnus agnelo gmail.com
Terça-Feira, 17 de Abril de 2018 - 14:09:57 WEST

VOLTAR À CARGA (TEIMOSIA)

Caros colegas,
Esta é só para  dizer que, adoptada uma solução diferente da anterior (que
fracassou), estarei QRV nos 1.845 MHZ LSB, nas próximas noites, entre as
20:00 e as 22.00 UTC
Espero ter mais sorte desta vez e espero escutar os colegas que se dignarem
colaborar nesta nova experiência de fazer os 160 m sem antena para tal.

73
Agnelo CT1DVU