Re: ARLA/CLUSTER: Amanhã é Dia Nacional SOTA 2018

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com

Acho que isto já só là vai com uma nova agenda ou um novo #anexo# há
existente.

Mas como estou a viajar com um smarthphone a coisa é complicada. Tenho que
ver se alguem me empresta uma coisa melhor.

João Costa (CT1FBF)

A sex, 6/04/2018, 19:28, Filipe Jorge Relvão CT7ALM <ct7alm  gmail.com>