ARLA/CLUSTER: Novo Radioamador

Jorge Marques ct1fdq gmail.com
Sexta-Feira, 29 de Setembro de 2017 - 18:04:14 WEST

Parabéns ao Zé mais um escuteiro radioamador, bem é necessário sangue novo neste hobby de média de idade bem avançada.
As associações de radioamadores tem de perceber que os jovens e em especial os escuteiros são uma oportunidade a explorar para trazer mais jovens para o radioamadorismo.
Por isso é sempre de apelar à participação dos radioamadores para p Jamboree no ar que está quase aí
Forte canhota 73 de
CT1FDQ

Sent from my iPhone