RE: ARLA/CLUSTER: Investigação cientifica - Eratostenes estava errado

Manuel Jesus mojesus pedradaciencia.com
Quinta-Feira, 28 de Setembro de 2017 - 17:30:05 WEST

Caro João Caria, boa tarde muito interessante a explanação do colega, mas, pergunto eu onde está a nova tecnologia de plasma ligada a tudo isso, incluindo as novas formas de energia dos campos magnéticos e dos campos gravitacionais, será que o colega poderá avançar mais um pouco e explicar-nos algo mais???

Grato.

73.

CT1AXZ

Manuel Jesus

De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de João Costa > CT1FBF
Enviada: 28 de setembro de 2017 16:38
Para: Cluster-ARLA
Assunto: ARLA/CLUSTER: Investigação cientifica - Eratostenes estava errado

De: João Caria <joao  caria.com.pt>
Data: 28 de setembro de 2017 às 14:39
Assunto: [CT-Com. & Tec.] Investigação cientifica
Para: ct-comunicacoes-e-tecnologias  googlegroups.com

Bom dia,

A algum tempo atrás fiz uma apresentação de uma investigação cientifica que fiz. O Gorjão teve o privilégio de assistir e eu notei que ele estava assombrado, de modo que resolvi publicar aqui em primeira mão, para bem da ciência e esclarecimento de todos.

Sei que isto vai ser controverso mas as ideias novas e revolucionárias que vão contra as ideias arreigadas de cérebros calcificados e formatados, normalmente são.

Esqueçam o que lhes ensinaram na escola, ensinamentos muitas vezes subjugados a interesses pouco claros. Abram as vossas mentes e verão que tudo isto faz sentido.

73

CT1FGW

João Caria

Nota: A investigação foi feita sem o apoio da UE ou qualquer “lobbyâ€.