Re: ARLA/CLUSTER: Brasil: ATENÇÃO, QSL´s de NÃO ASSOCIADOS da LABRE são devolvidos ao remetente

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com

"Um mau serviço ao Radioamadorismo..."

É sem duvida um mau serviço ao radioamadorismo, mas convém ter sempre
isto em atenção antes de enviar o cartão QSL.

Tão ou mais importante, é ter SEMPRE ACTUALIZADA a informação de cada
um na sua pagina do QRZ no que respeita à sua politica de QSL´s.

Acho que, falo por mim, gosta de receber um cartão QSL de volta ao remetente.

João Costa (CT1FBF)

No dia 19 de setembro de 2017 às 14:17, José Machado