ARLA/CLUSTER: Agenda Radioamadorista Nacional para o fim de semana.

Paulo Pires ct2gks gmail.com
Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2017 - 18:00:16 WEST

Boa tarde,

Estou sempre atento a todos os mail que me enviam, e desta forma quero
agradecer ao João Costa pelo excelente trabalho que tem vindo a desenvolver
em prol do Radioamadorismo e sua divulgação ,

Os meus 73´s
LART
Bons contatos
CT2GKS
Paulo Pires

No dia 15 de setembro de 2017 às 17:54, João Costa > CT1FBF <