ARLA/CLUSTER: Conselhos, pedem-se.

Jorge Santos ct1jib gmail.com
Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2017 - 16:38:18 WEST

Sim! 1200MHz numa vertical, para quem só a usa em DX/Contest é uma heresia
lol

> “heresia� !!!
> Esta não percebi! Devo estar fora do contexto!
>
> 73

73's
***********************************
CT1JIB / *Jorge Santos*
QTH-Locator: IM58mo
CQ Zone:14/ITU Zone:37
Watch data in www.HamQTH.com <https://www.hamqth.com/ct1jib>
QSL Via: Bureau, Eqsl, LOtW
ARRL Member# 2000232451
REP Member# 1748
ARLA Member# 070
AMSAT US Member# 36900
EPC Member# 5302
*
Co-Sysop of BrandMeister 2681, DMR_PT-Zone3, PT YSF009
CQ0DSA, CQ0DAH, CQ0DCH, CQ0DMA
XRF040 and DCS012 Reflectors
Co-Sysop of
CQ0DLX, CQ0DSM, CQ0DTV, CQ0DLR, CQ0DAM