Re: ARLA/CLUSTER: WebSDR HF de acesso público (ISEL/Lisboa)

CS7AGH cs7agh sapo.pt
Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2017 - 12:21:47 WEST

Muitos parabéns a todos os envolvidos!

73,
Paulo
CS7AGH

A.R.L.A. #100 / A.R.L.C. #100 / DMC #08386 / EPC #25379 / Field Radio Operator #IFR212 / Portuguese QRP Radio Club #079 / QRP Respect #295 / SKCC #12615