ARLA/CLUSTER: Re: [CT-Com. & Tec.] Curso online gratuito certificado sobre SDR

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quarta-Feira, 13 de Setembro de 2017 - 13:28:33 WEST

Obviamente e ainda bem que não é este o caso, Paulo.

Mas cuidado que anda por ai "muito gato disfarçado de lebre".

João Costa (CT1FBF)

>>> https://miriadax.net/pt/web/software-defined-radio-101-with-

>>> Paulo