Re: ARLA/CLUSTER: Atenção as Burlas pessoal

CT1FZC - Carlos Freitas ct1fzc.info gmail.com

Oh Pedro, não tens de pedir desculpa!
Um OM que não usa fotos originais do seu produto, das duas uma, ou não quer
ter trabalho, ou alegadamente está a esconder algo!
Esse tipo de negócio eu não o faria, para mim mostra dúvidas.

O colega em questão, que até já meteu o indicativo no anúncio, deve usar
fotos originais, até para a sua própria credibilidade (dele e do anúncio)!

Fizeste muito bem em alertar, pelo menos já se sabe as intenções do colega,
que prova em contrario, serão as melhores.

73

No dia 11 de setembro de 2017 às 23:54, Pedro Almeida <