Re: ARLA/CLUSTER: Atenção as Burlas pessoal

João Condeço joaocond gmail.com
Segunda-Feira, 11 de Setembro de 2017 - 21:51:57 WEST

Boas, eu também já coloquei anúncios onde meti fotos tiradas da net.
Quanto ao preço está bom  sim senhora mas também não é nada do outro mundo.
Posso dizer que em 2011 ou 2012 comprei um FT897D praticamente novinho na
caixa com tudo, pelo aspecto mal tinha sido usado e dei por ele 490€ . O om
ainda de Lisboa a Santarém entregar-mo...
Por isso não é nada do outro mundo esse preço...

73's
João Condeço
CT2HPM