ARLA/CLUSTER: Feira da rádio ARAM

CT1AL ct1al sapo.pt
Segunda-Feira, 11 de Setembro de 2017 - 12:43:25 WEST

B dia;

No telem estava com pouca rede...

A revista sairá fim do mês com distribuição antes da Feira!

Para dar tb minha colaboração favor reservem uma mesa para eu colocar
um rádio.

Abraço

Citando Rui Afonso <rui.sa.afonso  sapo.pt>: Via a Répública.

Ligações:
---------
[1]
[2]