Re: ARLA/CLUSTER: Sugestão: Aula Multimedia - explosões solares vs propagação

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Sábado, 9 de Setembro de 2017 - 13:56:16 WEST

É pena, mas o Mestre Mourato já fez uma óptima palestra sobre o tema na
Fertagus em Coina e parece-me que inclusive foi transmitida pela internet.
Acho, que nesse dia o realizador de serviço, até ficou sem câmara e tudo.

João Costa (CT1FBF)