ARLA/CLUSTER: Listas actualizadas de repetidores de fonia em VHF e UHF de Portugal, a 1 de Setembro de 2017.

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Sexta-Feira, 1 de Setembro de 2017 - 17:47:28 WEST

O nosso colega Eduardo Gonçalves (CT1DQV) informou que detectou uma
"gralha" na tabela " REPETIDORES ANALÓGICO / DIGITAIS CONTINENTAIS em
UHF" respeitante há ainda existencia referenciada do repetidor CQ0DPD
no canal RU675 como A/D D-STAR.

Assim, este repetidor deve ser retirada desta tabela existindo
atualmente no mesmo local e com os mesmos dados, excepto o seu modo,
que passou a ser única e exclusivamente em DMR, conforme o já
assinalado na tabela " REPETIDORES DIGITAIS CONTINENTAIS de UHF em DMR
"

Agradeço a informação do nosso colega Eduardo Gonçalves (CT1DQV) e
esta correcção vai ser incorporada em próxima edição.

Bom Fim de Semana,

João Costa (CT1FBF)

No dia 1 de setembro de 2017 às 11:53, João Costa > CT1FBF