Re: ARLA/CLUSTER: Estado vai controlar 54% do SIRESP e vai investir mais 8 milhões na modernização e actualização do sistema

CT5GOQ ct5goq.rui sapo.pt
Sexta-Feira, 27 de Outubro de 2017 - 11:27:40 WEST

Bom dia colega João Costa (CT1FBF)
Não podia estar mas de acordo com o meu amigo, mas é como diz isto mais
parece o país mais corrupto e incompetente, pois me atrevia a dizer que
nesta altura do campeonato deve ser.

CT5GOQ

Às 12:01 de 26-10-2017, João Costa > CT1FBF escreveu:
> " Vocês  desculpem lá,  mas  como  contribuinte  às  vezes  tenho a
> sensação que vivemos  no país  mais corrupto e incompetente da Europa
> "
>
> Eu infelizmente já nem tenho a sensação, tenho sim, a absoluta
> certeza. É muito triste a nossa sina.
>
> Acho isto tudo inacreditável, será que nacionalizar o SIRESP, que
> NUNCA devia ter sido privado ou sequer uma PPP, não ficava mais
> barato.
>
> Portanto, "moral da historia",o Estado fica por via da transmissão de
> créditos da Datacomp que detinha uma posição de 9,55% e da Galilei de
> [...]

        Rui Mota
       73 / CT5GOQ
     Locator: IM58ix
  https://www.HamQTH.com
   https://www.qrz.com
   https://www.eqsl.cc

---
Este e-mail foi verificado em termos de vírus pelo AVG.
http://www.avg.com