Re: ARLA/CLUSTER: Revista ARRLx nº1

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Terça-Feira, 24 de Outubro de 2017 - 18:33:03 WEST

Trabalho EXCELENTE e muitissimo bem conseguido e que merece ser realçado e
especialmente reconhecido em Portugal e no estrangeiro, tal a qualidade que
apresenta em muitos dos aspectos, a começar pelo gráfico.

Sem a menor duvida, do melhor que já tivemos oportunidade de ver pelo
Mundo. Que continue e por muitos e longo anos.

Muitos PARABÉNS a Todos, tanto aos Profissionais do oficio como aos simples
Amadores.

João Costa (CT1FBF)