ARLA/CLUSTER: 8 dias depois...esqueci-me de agradecer!

Paulo Pires ct2gks gmail.com
Segunda-Feira, 23 de Outubro de 2017 - 09:56:46 WEST

Bom dia a todos,
Meu caro amigo Rui CS7ALB, apenas foi desempenhado o serviço de utilidade
pública, não interessa os protocolos assinados com várias associações, mas
sim o estar presente no momento certo. Como não imagino a aflição vivida no
local, o mínimo que posso colaborar é estar ativo, uma coisa muito simples
e como estou a 150km do local tinha rede em todos os circuitos e podia
colaborar no que fosse necessário.
  Estamos sempre ativos no que for necessário, sempre disponível.

Paulo Pires
CT2GKS