ARLA/CLUSTER: JOTA - ativação SOTA

Antonio Cardoso ct1mh.cardoso gmail.com
Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2017 - 09:40:10 WEST

Bom dia caros colegas

Aos interessados nestas coisas…… anuncio que, amanhã sábado dia 21-10-2017,
farei mais umas ativações SOTA.

Desta vez inserida na minha participação em mais um Jamboree no ar (JOTA),
como forma de divulgação aos nossos Escuteiros para que tenham mais um
incentivo para este nosso hobby, conforme dados que se seguem.

1 - CT/BL-008 Serra da Boa Viagem

21:30H00 UTC 22:30 locais

         145.525-fm, 7.188-ssb, 14.288-ssb

Até ao momento a equipa será formada por:

CR7ARO, José Relvão

CS7ALM, Filipe Relvão

CT1MH, António Cardoso

E outros que cheios de inveja se juntarão…. Mas não querem que se saiba!!!

Nota:

A informação sobre a hora e frequências, é apenas aproximada depende do
tempo gasto na subida e da ocupação das frequências.

Se alguém quiser juntar-se à equipa, será muito bem-vindo!

Senhores “caçadores”, façam favor de me procurar, lá estarei à vossa espera!

Votos de bom fim-de-semana a todos!!!

Sem mais no momento

Melhores 73 sempre QRV

António Cardoso