ARLA/CLUSTER: Re: ARLA: Página na Internet de promoção das nossas actividades.

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2017 - 13:39:33 WEST

Parabens ao Nogueira. esta muito bem1 Vou enviar algumas fotos para animar
os temas.

CM

Cumprimentos:  Carlos Mourato
Sines - Portugal

Best regards from:  Carlos Mourato
Sines - Portugal

Op. CT4RK    https://www.qrz.com/db/ct4rk

*Visite o meu canal Youtube em:*
http://www.youtube.com/user/CT4RK?feature=guide

*Visit my youtube channel at:*
http://www.youtube.com/user/CT4RK?feature=guide

Aos meus e-mails não se aplica o acordo ortográfico.

No dia 18 de outubro de 2017 às 09:48, Associação de Radioamadores do