Re: ARLA/CLUSTER: Pedido de utilização em caso de emergência e colapso de comunicações.

Mário Osório ct2htm gmail.com
Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2017 - 04:09:36 WEST

Vhf no monte da virgem desconheço.

Apenas existem dois repetidores de amador em Uhf . Um dmr outro ligado ao
echolink.

Quanto à  borucracia ,  no meu ver fica muito atrás de salvar vidas
humanas, mas cada um faz como pode...