ARLA/CLUSTER: DNR/CNE: INDICATIVOS ESCOTISTAS 2017

Nuno Gomes ct2hov gmail.com
Sexta-Feira, 13 de Outubro de 2017 - 15:42:28 WEST

Colega João Costa,

Olhe que sim, olhe que sim ;... agora aparece, não reparei nesse endereço
"visualizar toda a mensagem", desde já as minhas desculpas pelo reparo.

Deixo aqui o meu apelo à participação dos colegas que queiram participar e
colaborar nesta actividade juntamente com os Escuteiros.

73, Pereira Gomes

No dia 13 de outubro de 2017 às 15:22, João Costa > CT1FBF <ct1fbf  gmail.com