Re: ARLA/CLUSTER: Os picos do arquipélago da Madeira

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Sexta-Feira, 13 de Outubro de 2017 - 14:41:10 WEST

Infelizmente e como se diz no fim da reportagem este radar
meteorológico tem um, digo eu, "ligeiro" atraso de 20 anos.

João Costa (CT1FBF)

No dia 13 de outubro de 2017 às 13:48, Jorge Marques