ARLA/CLUSTER: Diploma 25 ANOS DA ARAM

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2017 - 14:07:53 WEST

Ontem e segundo o DX Summit
(http://www.dxsummit.fi/#/?dx_calls=CT2HKN) o Miguel esteve nos 80m em
+- 3745,0 kHz desde as 21:05 UTC.

Se me permites uma sugestão Zé, e tendo por base o regulamento,
utilizar o filtro disponível para:
" ESTAÇÕES ARAM válidas: CS5ARAM, CT1FXE, CT1EDA, CT1HIX, CT2GSN,
CT2HKN, CT2IQK e CT7AFR."

É só uma ideia.

João Costa (CT1FBF)