Re: ARLA/CLUSTER: Frequências radio

Fernando Dinis Silva scacem gmail.com
Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2017 - 08:37:13 WEST

Bom dia Rui, o meu amigo agora das entidades oficiais já não ouve mesmo
nada tudo passou ao Siresp, relativamente a escutar outras frequências é
uma grande responsabilidade pois como sabe nós só poderemos ouvir as nossas
frequências e não a dos outros nas nossas faixas o meu amigo apenas está
sujeito a uma coima se for apanhado, mas ao seu próprio risco poderá se
tiver um rádio fazer scanner, agora aconselhava-o a renovar a sua licença
pois sem uma licença poderá ter problemas ainda maiores.
Cumprimentos.

Fernando Dinis Silva

No dia 3 de outubro de 2017 às 15:38, Rui Alves <ruialves8  gmail.com>