ARLA/CLUSTER: Novo Radioamador

CT5GOQ ct5goq.rui sapo.pt
Domingo, 1 de Outubro de 2017 - 11:02:27 WEST

Bom dia,

Muitos parabéns, usa e abusa do radioamadorismo... contudo nunca
desistas daquilo que gostas.

     Rui
CT5GOQ
  IM58IX

Às 12:17 de 30-09-2017, CS7ALB - Rui Brito da Silva escreveu:

> Bom dia.
>
> Muitos parabens e bem-vindo ao Radioamadorismo.
>
> Votos de muitos contactos e força na PTT.
>
> Nada de desistir, ok? Precisamos de Radioamadores para podermos manter
> a chama acesa.
>
> Sem outro assunto de momento
>
> Cumprimentos
>
> Rui Brito da Silva
> CS7ALB
> 936345233
>
> Não é um papel que diz aquilo que somos, mas sim, o que fazemos!
> Email via telemóvel com Windows 10

        Rui Mota
       73 / CT5GOQ
     Locator: IM58ix
  https://www.HamQTH.com
   https://www.qrz.com
   https://www.eqsl.cc

---
Este e-mail foi verificado em termos de vírus pelo AVG.
http://www.avg.com