ARLA/CLUSTER: DX-TRAVELER.EU: Nova plataforma colaborativa criada na Internet para radioamadores em viagem

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quarta-Feira, 29 de Novembro de 2017 - 13:02:30 WET

" Para todos os Radioamadores que planeiam viajar sem o seu equipamento,
através do site recebem assistência na obtenção de equipamentos de rádio e
antenas, de um colega radioamador, nesses lugares durante a sua estadia."
New DX-TRAVELER.EU website

Hello.

We are building a convenient platform on the site DX-TRAVELER.EU for
traveling Radio amateurs.

Radio amateurs who plan to go without their equipment look at our website
and receive assistance in obtaining radio equipment and antennas from the
Owner in new places during the lease.

*Dmitri*

Visit the website at https://www.dx-traveler.eu/