ARLA/CLUSTER: ARVM: Nota de agradecimento ao João Cunha (CT2GSN) por na RDP Antena 1 (Programa do José Candeias) divulgar o radioamadorismo e a Feira da ARVM esta manhã.

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Sexta-Feira, 24 de Novembro de 2017 - 17:27:39 WET

*Boas Tardes Colegas e Amigos da ARVM.*

*Quero partilhar convosco, o atalho do site da RDP Antena 1, onde o Colega
João Cunha CT2GSN de Barcelos, esta manhã no Programa do José Candeias
 para além da divulgação do Radioamadorismo,  fez a divulgação da Exposição
Feira da Radio da ARVM:*

*https://www.rtp.pt/play/p661/e317488/jose-candeias
<https://www.rtp.pt/play/p661/e317488/jose-candeias>*

*​Vejam e ouçam a partir dos 8 minutos​ a intervenção do João Cunha na RDP
Antena 1.*

*Quero  publicamente agradecer ao Colega João Cunha CT2GSN,  a gentileza e
a simpatia com que divulgou a nossa Exposição Feira da Rádio, que terá
lugar no próximo Domingo nas instalações do IPDJ no Parque Expo em Lisboa.*

*Obrigado João... em meu nome pessoal e, de toda a Direcção da ARVM.*

*Um abraço a todos e até á Feira da ARVM no próximo Domingo no IPDJ.*

*Melhores cumprimentos  (Best Regards)*

*Francisco  Gonçalves*

*Presidente Direção*

*Telemóvel:  (+351)   96 475 6019 <+351%20964%20756%20019>*

       www.arvm.org

       arvm  arvm.org