ARLA/CLUSTER: Qso com ZM2B.

Gmt ct1czt gmail.com
Quarta-Feira, 22 de Novembro de 2017 - 00:25:36 WET

Bravo!
CW e ouvido humano, nunca serão vitimas de ultrapassagem!
Cumprimentos
Gamito- CT1CZT

*Provérbio:*
*"Não se aproxime de uma cabra pela frente, de um cavalo por trás, ou de um
idiota por qualquer dos lados!."*

No dia 22 de novembro de 2017 às 00:10, David Quental (CT1DRB) <