ARLA/CLUSTER: Nova Radioamadora - CR7ART

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Segunda-Feira, 13 de Novembro de 2017 - 18:05:34 WET

Parabéns à colega Maria Marques – CR7ART,

Sendo duvida que começa com o "pé direito", pois o indicativo atribuído é
bom de ser pronunciado e memorizado.

João Costa (CT1FBF)

No dia 13 de novembro de 2017 às 17:58, CS7ALB - Rui Brito da Silva <