Re: ARLA/CLUSTER: Yls de Portugal também vão participar na 7ª Edição do Dia Nacional de Amplitude Modulada

silva antonio eduardo ct7abf gmail.com
Quinta-Feira, 9 de Novembro de 2017 - 14:37:19 WET

NÃO ERA PARA RESPONDER A RADIOAMADORES INVEJOSOS OS QUAIS XOM O REI NA
BARRIGA TUDO FAZEM PARA DENEGRIR A IMAGEM DE COLEGAS
PARA INFORMAR TÃO SAPIÊNCIA EM QUESTÃO DO SEGUINTE
1  O ENVENTO NÃO É DE YL
2. NÃO TEM QUE SE METER INDE NÃO É CHAMADO
3 AS SUAS OPINIÕES  VALEM O QUE VALEM, DANDO LHES CRÉDITO QUEM QUISER EU NÃO
4 SE O XOLEGA EM QUESTÃO RIVER ALGO A DIZER OU FAZER REGERENCIA AO EVENTO
DAS YL,
1. FALA COM QUEM ESTà A ORGANIZAR E NÃO VEM PARA A PRAÇA PÚBLICA FALAR DAS
YL DE PORTUGAL,
GRUPO DE SRAS QUE O SR Jà UMA OCASIÃO TENTOU FAZER COM QUE NÃO VINGASSE NO
RADIOAMADORISMO
DEDIQUE SE HÃ SUA ASSOCICAO
É EXENORE QUEM ENTENDER
COMO FEZ COMIGO, CT7 ABF,  E O MEU FILHO, ASSIM COMO FEZ COM VÃTOR LEAL
DEIXE AS YL SOSSEGADAS
DEIXE SE DE INVEJAS
NÃO VOLTAREI AQUI A POSTAR MAIS NENHUM COMENTÃRIO
DEDIQUE SE Hà SUA INSIGNIFICÂNCIA
DE
CT7ABF GIL SILVA

Antonio Carlos Mateus Vale Santos Viegas <ct2ixq  gmail.com> escreveu em
qui, 9/11/2017 às 14:11 :