ARLA/CLUSTER: Queda de colega

silva antonio eduardo ct7abf gmail.com
Sexta-Feira, 3 de Novembro de 2017 - 15:26:30 WET

O colega Afonso marques é conhecido aqui neste fórum pelas polémicas que
coloca aos colegas julgando se o maior
E excelente professor
Logo quem escreveu isso fui eu
Mas como sou português
É escrevo há minha maneira
É faço passar a mensagem
Fique o colega com os louros

ATENÇÃO POR FAVOR

AGRADEÇO Hà MODERAÇÃO DESTE CLUSTER QUE ME RETIRE DES FÓRUM
ONDE OS VELHOS DO RESTELO PREVALECEM
E ONDE O RESPEITO NÃO PREVALECE
OBRIGADO
DE
ANTÓNIO EDUARDO ALMEIDA FIL DA SILVA

CT 7 A B F
OBRIGADO E AS MINHAS DESCULPAS A TODO O FÓRUM