Re: ARLA/CLUSTER: Holanda propõe alterações à Licença CEPT Novice ( Atribuível em Portugal à Categoria 2)

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quarta-Feira, 24 de Maio de 2017 - 14:10:12 WEST

" Ok, só têm uma categoria, e?? Criem uma exceção de potência ou até
apenas V/U aos visitantes com CEPT Novice."

Eu até hoje, e depois de diversas alterações ao regulamento de amador
em Espanha, não aceito por que é que os "nuestro hermanos" não seguem
as recomendações da CEPT e “no pasa nada, hombre”.

Faço uma pequena ideia se fosse ao contrario, quantas vezes a ANACOM
não teria já sido "instando-a a corrigir esse desvio" pela CEPT.?!

João Costa (CT1FBF)