ARLA/CLUSTER: Antena MLA-C do colega OK2ER Olda - preços.

David Quental ct1drb72 gmail.com

Boas tardes aos colegas e desejos de bom fim de semanada prolongado,

como já lhes escrevi anteriormente o colega OK2ER Olda está a
comercializar as antenas MLA-C e o preço que ele faz por cada antena é
de €800 com transporte incluído.

Este preço, apesar de parecer algo caro, é muito bom comparando-o com o
preço de outras antenas do mercado. Se os colegas virem os preços das
antenas Kaferlein, que estão no site www.wimo.de, verão que esta antena
(a MLA-C) é muito mais barata.

Mas como sei das dificuldades de alguns colegas, muito iguais às minhas
próprias dificuldades, fiz saber ao colega OK2ER Olda que o preço pedido
por ele, apesar de mais baixo que algumas das antenas existentes no
mercado, poderia ser um obstáculo para alguns colegas portugueses.

Hoje de manhã recebi um email dele a propor um preço mais barato, com
transporte incluído, de cerca de €550 por antena, modelo em KIT. No
entanto, para ter este valor terá que haver uma encomenda de 5 antenas.
Pelas palavras do colega Olda a montagem deste KIT será de cerca de 1
hora de duração e não são precisas ferramentas especiais.

Se houver colegas interessados nesta antena poderão enviar email para
ct1drb72  gmail.com.

Com os melhores 73 e até mais.

CT1DRB

David Quental