ARLA/CLUSTER: Alemanha ofereceu energia gratuita durante alguns minutos para gastar o excesso de eletricidade acumulada.

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com

Por alturas do 25 de abril de 1974, para aí dois ou três anos depois,
tive a enorme sorte de ter tido um excelente professor que tinha vindo
de Angola e que era um brilhante físico teórico e que nos disse que se
0,5 % de todas as suas centenas de alunos chegasse a compreender
alguma coisa de mecânica quântica ficaria muito feliz e realizado como
professor. O problema, dizia, não era esta reduzida percentagem, mas
sim todos aqueles que nada entendendo "fantasiavam" os "efeitos
quânticos".

João Costa (CT1FBF)