ARLA/CLUSTER: Alemanha ofereceu energia gratuita durante alguns minutos para gastar o excesso de eletricidade acumulada.

Pedro Ribeiro ct7abp gmail.com

Boa noite,

No que vejo na net parece-me mais uma treta (não digo que o seja), mas
para me convencerem será necessário um pouco mais que conversa de
tendência "teológico-astronomica" que até se torna contraproducente ao
me levar para a interpretação "da treta".
Entra X, sai Y (que é mais que X), de onde vem a energia extra X-Y?
Uma explicação (gosto desta, convincente!!!) na net
> A energia que não se sabe de onde vem é a energia telúrica originada
> do hiperespaço devido a transconsubstanciação da anti-matéria quando
> da sua transferência pelo espaço swedenborgiano!
73!