ARLA/CLUSTER: Projeto NEWA

António Gomes antonio.jose.s.gomes gmail.com

Bom dia colegas, é possível,sim.
Estou a enviar a telemetria para o aprs.fi desde a meia noite de hoje que
está qualquer coisa... Não sei é se vou conseguir ter a sonda de Lisboa às
12:00, como é costume, mas vou tentar.
Estão a sair às 00:00 , 06:00 , 12:00 e 18:00.

73 de CT2KAZ
António Gomes

Em 10/05/2017 4:56 da tarde, "Luís Garcia Filipe" <afterhours36  gmail.com>