ARLA/CLUSTER: Dia Nacional de CW QRS

Pedro Carvalho papfc1 gmail.com
Sexta-Feira, 24 de Março de 2017 - 15:52:39 WET


Lá estarei!

 

Da di dah dit / Da da di dah//  Da da di dah / di da dit / di di dit /…

 

73 do Pedro, CT1DBS

 

From: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] On Behalf Of A. Gamitto
Sent: Friday, March 24, 2017 2:45 PM
To: Resumo Noticioso Electrónico ARLA <cluster  radio-amador.net>; Lista EXCLUSIVA de Sócios da REP ! <rep-info  rep.pt>; Grupos - REP <REP-RedeEmissoresPortugueses  yahoogrupos.com.br>
Subject: ARLA/CLUSTER: Dia Nacional de CW QRS

 

Além de outros eventos internacionais previstos para este fim de semana, temos cá dentro de casa o  DIA NACIONAL DE CW QRS, actividade destinada em primeiro lugar aos iniciados nas lides da comunicação em cw. Uma excelente oportunidade para adaptação e treino dos mais acanhados na modalidade.

Os promotores contam naturalmente com a colaboração dos mais aptos para todos juntos darmos a mão aos que haverão substituir e aumentar o número dos exímios operadores em Morse acústico, linguagem samuelina que apenas alguns tem o privilégio de falar e entender!  Demos pois a mão àqueles que também a querem falar e entender. E lembremo-nos que tendo contornos de um concurso, o importante neste evento não é ganhar.  O importante é isso sim, participar e fazer participar. Isto já é ganhar!.  Um ganho colectivo!

Este é o desafio que o signatário deixa a todos os nossos colegas! Aos que podem proporcionar experiência e aos que a querem obter!

O desafio está lançado!!

António Gamito

CT1CZT

-------------- próxima parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: http://radio-amador.net/pipermail/cluster/attachments/20170324/5c78cc5e/attachment.htm


Mais informações acerca da lista CLUSTER