ARLA/CLUSTER: SK de CT3EE

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Segunda-Feira, 20 de Março de 2017 - 13:26:40 WET

Depois de recuperado do choque inicial, mas ainda incrédulo, gostaria
que os colegas da Madeira apresentassem junto à família do nosso
malogrado Luis Camacho (CT3EE), em meu nome pessoal e da Associação de
Radioamadores do Litoral Alentejano - ARLA, os nossos mais profundos e
sentidos pêsames pelo seu falecimento.

O falecimento do Luis, é um rude golpe para todos nós, seus Amigos, e
uma enorme perda para o radioamadorismo da Madeira e inclusive para o
Mundo, tal a importância que o Luis tinha como radioamador.

João Costa (CT1FBF)