ARLA/CLUSTER: Fw: SK DE CT1YBQ MARIA DE LOURDES BRAVO

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Terça-Feira, 14 de Março de 2017 - 19:11:22 WET

Ao prezado colega Manuel Bravo (CT4UH) e Família,

Desejo apresentar nesta hora de luto, as minhas condolências e os
sentidos pêsames pelo falecimento da sua esposa e nossa colega CT1YBQ.
Muita força, meu amigo!  A sua esposa continuará entre nós através do
colega e das suas memórias.

João Costa (CT1FBF)