Re: ARLA/CLUSTER: Ajuda com o Diploma Monumentos Históricos Portugueses

Ze Dorteio zedorteio gmail.com
Sexta-Feira, 10 de Março de 2017 - 13:45:48 WET

De nada Pedro.

Estamos cá ( todos ), é para isso mesmo, partilhar conteúdos,
conhecimentos, informações e dúvidas. Este é o verdadeiro espírito do
Radioamador.

Abraço e boas activações.

Bom fim de semana para todos.

Valdemar - CT7AQD