RE: ARLA/CLUSTER: CS2ECRE - Estação especial de amador a ser utilizada por todos os participantes no 5.º Aniversário da E.C.R.E.

José Machado ct1bat gmail.com
Sexta-Feira, 30 de Junho de 2017 - 21:45:01 WEST


Mas... o que é isto?!?

Um associação de proteção civil a colocar o público a utilizar uma estação de amador?!? Não carece, as associações de radioamadores (mais de 50!) encarregam-se de divulgar o radioamadorismo!

Espero que o colega CT1EON consiga que esta utilização seja feita dentro das normas (inicio e fim da comunicação feita por amador) e que corra tudo bem...

73 from

José Machado - CT1BAT

 

 

-----Mensagem original-----
De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de João Costa > CT1FBF
Enviada: 28 de junho de 2017 15:38
Para: Cluster-ARLA
Cc: radioamadores_algarve  yahoogrupos.com.br; ct-spot.blogspot.com; geral.ecre  gmail.com
Assunto: ARLA/CLUSTER: CS2ECRE - Estação especial de amador a ser utilizada por todos os participantes no 5.º Aniversário da E.C.R.E.

 

A E.C.R.E. - Equipa Comunitária De Resposta À Emergência, vai comemorar no próximo domingo, dia 2 de Julho de 2017, desde a Quinta do Pisão na Serra de Sintra o seu 5.º Aniversário, tendo solicitado para o efeito junto da Autoridade Nacional de Comunicações - ANACOM a atribuição de uma autorização especial para a utilização do indicativo

- CS2ECRE - de modo a que todo o cidadão pude-se utilizar esta estação, desde que devidamente supervisionado por amadores das categorias 1, A ou B, sendo que o mesmo mereceu o melhor deferimento.

 

Assim, a  E.C.R.E. convida todos os colegas, em especial os radioamadores da categoria 3 e no geral o público interessado pelo radioamadorismo, a comparecem no próximo domingo, na Quinta do Pisão - Parque Natureza (Coordenadas GPS: 38° 45' 32†N / 09° 25' 09†W ) e a usufruire desta estação entre as 10:00 e as 17:00 locais nas bandas de amador de HF, VHF e UHF, sendo sempre devidamente supervisionados por radioamadores habilitados para o efeito. Esta estação, será também utilizada de forma prática, por todos os formandos da Ação de Telecomunicações de Emergência que decorreu no passado dia 24 de Junho na sede da associação na Buraca - Amadora

 

Às estações que contactaram com a estação especial CS2ECRE será enviado um diploma alusivo ao evento, desde que o solicitem para o seguinte e-mail:  <mailto:geral.ecre  gmail.com> geral.ecre  gmail.com sendo que o seu indicativo deve sempre constar na lista de contactos efectuados.

 

Mais informações, disponíveis na página do Facebook da Equipa Comunitária De Resposta À Emergência em:

 <https://www.facebook.com/EQUIPAECRE/> https://www.facebook.com/EQUIPAECRE/

 

Agradeço ao nosso colega Fernando Castanheira (CT1ETG) e à Carina Cardoso, da Direção ECRE, o pedido feito de divulgação desta iniciativa no seio da comunidade de radioamadores.

 

João Costa (CT1FBF)

 



---
Este e-mail foi verificado em termos de vírus pelo software antivírus Avast.
https://www.avast.com/antivirus
-------------- próxima parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: http://radio-amador.net/pipermail/cluster/attachments/20170630/b21c0e4e/attachment.html


Mais informações acerca da lista CLUSTER