Re: ARLA/CLUSTER: Listas atualizadas de Repetidores Analógicos e Digitais!

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Sexta-Feira, 16 de Junho de 2017 - 08:29:42 WEST

Bom Dia Rui,

No início deste mês publiquei aqui uma listagem actualizada de repetidores
nacionais de fonia para V e UHF, mas que entretanto vai já sofrer uma nova
actualização no início do próximo mês devido ao anúncio de mais
equipamentos instalados ou a instalar próximamente.

Para os repetidores digitais, e visto o  seu rápido desenvolvimento pedi
ajuda ao Jorge Santos (CT1JIB) especialmente na parte dos DMR e afins.

Por enquanto, o mais actualizado que tenho está aqui
http://radio-amador.net/pipermail/cluster/2017-June/058283.html mas está já
incompleto.

João Costa (CT1FBF)