ARLA/CLUSTER: REP convida a participarem no Concurso Dia de Portugal em HF

Francisco Carmo kikosgc gmail.com
Quinta-Feira, 1 de Junho de 2017 - 21:46:38 WEST

Boa noite,
Em princípio esterei activo no concurso com o meu indicativo, F4VSE, desde
do departamento 59, Nord-Pas-De-Calais.

Cordiais Cumprimentos,
Francisco Carmo - CT7AJM / F4VSE