ARLA/CLUSTER: Radioamadores tradicionais deixam os jovens desinteressados, segundo o Presidente da ARRL Rick Roderick (K5UR)

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Sexta-Feira, 28 de Julho de 2017 - 13:19:50 WEST

Traditional ham radio leaves youngsters uninterested

ARRL President Rick Roderick, K5UR, expressed his surprise when he
discovered his usual amateur radio talk didn't impress young people