ARLA/CLUSTER: Re: Imagens emitidas a partir da ISS e recebidas na minha estação este fim-de-semana

as1610852 sapo.pt as1610852 sapo.pt
Segunda-Feira, 24 de Julho de 2017 - 10:28:21 WEST

Muito Bom Miguel
Foram recebidas em SSTV?? em que Frequencia??
Abraço

Ligações:
---------
[1] http://www.qrz.com/db/CT1ETL