ARLA/CLUSTER: Imagens emitidas a partir da ISS e recebidas na minha estação este fim-de-semana

sergiodomingos sapo.pt sergiodomingos sapo.pt
Segunda-Feira, 24 de Julho de 2017 - 21:41:43 WEST

A partilha por dropbox poderá não ter sido a melhor...
Segue um link para MeoCloud:

https://meocloud.pt/link/4d32814b-4ad5-4a44-b557-987372876b50/ISS_SSTV_July2017/

73s
Sergio, CT2JLS