ARLA/CLUSTER: Novo Repetidor UHF C4FM Serra da Estrela

ARRLx - Associação de Radioamadores da Regi ARRLx - Associação de Radioamadores da Regi
Segunda-Feira, 24 de Julho de 2017 - 21:00:43 WEST


CS5GCB
ARRLX Núcleo BEIRA BAIXA

Caros Colegas e Amigos
É com enorme satisfação que a direcção da ARRLx vem anunciar o protocolo de colaboração entre a ARRLx, a Turistrela e Estância de Ski Serra da Estrela.
Este protocolo é o resultado das necessidades de ambas as instituições e visa criar sinergias por forma a desenvolver os seus projectos de Rádio Comunicações.
Assim e a partir desta data, a ARRLx através do seu Núcleo Beira Baixa, será o parceiro da Turistrela e Estância de Ski Serra da Estrela por forma a tornar os seus sistemas de comunicação, mais fiáveis e eficientes.
No seguimento do plano de acção desenvolvido com o seu Núcleo para a região, aproveitamos igualmente esta oportunidade para anunciar que entrará brevemente em funcionamento o repetidor UHF C4FM (Fusion) CQ0DUE e o Digipeater APRS CQ0PES, este na frequência de 144,800 MHz,  localizados na Torre – Serra da Estrela, sendo em ambos os casos uma excelente novidade para Beira Baixa, para a cidade da Covilhã e toda a comunidade de radioamadores.
Deixamos igualmente uma palavra de agradecimento à Turistrela e Estância de Ski pela confiança depositada nesta associação desde a primeira hora. Bem Haja.

ARRLx uma Associação em Movimento




A Direcção

[Associação de Radioamadores da Região de Lisboa] <http://arrlx.pt>


ARRLx
arrlx  live.com.pt

Associação de Radioamadores da Região de Lisboa
Rua Actor Isidoro Nº 38 C/V A Lisboa 1900-026 Portugal
arrlx.pt<http://arrlx.pt>

[Facebook] <https://www.facebook.com/ARRLx>  [Google +]  <https://plus.google.com/113913713768149070103>  [Youtube]  <https://www.youtube.com/channel/UCMJ1IshqjwHI4WQm5QP89jQ>  [Maps]  <https://goo.gl/maps/znYwCbkzsS92>





[https://ipmcdn.avast.com/images/icons/icon-envelope-tick-round-orange-animated-no-repeat-v1.gif]<https://www.avast.com/sig-email?utm_medium=email&utm_source=link&utm_campaign=sig-email&utm_content=emailclient>      Sem vírus. www.avast.com<https://www.avast.com/sig-email?utm_medium=email&utm_source=link&utm_campaign=sig-email&utm_content=emailclient>
-------------- próxima parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: http://radio-amador.net/pipermail/cluster/attachments/20170724/8f01c87f/attachment.htm


Mais informações acerca da lista CLUSTER