ARLA/CLUSTER: Brasil:LABRE-RJ recebe outra leva de rdios da Policia Militar do Estado do Rio de Janeiro

luiz dias luizfdias portugalmail.pt
Sexta-Feira, 14 de Julho de 2017 - 15:47:57 WEST

Isto não é novidade, lá no Brasil faz-se tal e qual como
    cá !!!
    Os rádios que sobraram da Guerra Colonial foram
    parar…. na Siderurgia para serem derretidos, como
    precaução. Podiam vir a ser utilizados por alguns “bandidos”.
    Eu e outro amigo que nos temos dedicado ao estudo e
    recuperação das comunicações militares ao longo dos anos,
    nunca tivemos qualquer apoio oficial, repetidamente solicitado
    e sempre ignorado.
    Uma boa parte da história das comunicações militares das nossas
    FA foi reduzida a cinzas.
    Convém lembrar que nos anos iniciais da Guerra Colonial (1961/64) as
    FA levaram para as colónias muitos rádios da Segunda Guerra Mundial,
    autenticas relíquias que ainda hoje são cobiçados pelos colecionadores
    do mundo inteiro.
    73’s CT1EPR
    Luiz Fernando Dias

    Citando "João Costa > CT1FBF" <ct1fbf  gmail.com>:

> Acompanhado da Estação Coordenadora da RENER, Getúlio, PU1KCT, do
> Teo, PY1TC -Presidente do Conselho Estadual da LABRE-RJ e do
> Francisco Jacson, PY1PDF -Secretário Geral da LABRE-RJ e do
> Presidente da LABRE-RJ, Paulo Roberto, PY1PM, compareceram, no dia
> 06/07/2017 no Quartel General da Polícia Militar - PMERJ, onde
> receberam vários rádios de UHF, HTs e microfones.
>

> A entrega foi feita pelo Tenente da Polícia Militar, Campos.
>

>   [1] 	[2] 	[3] 	[4] 	[5] 	[6] 	[7] 	[8]

Ligações:
---------
[1] http://www.labre-rj.org.br/fotos/noticias/000504_f.jpg
[2] http://www.labre-rj.org.br/fotos/noticias/000505_f.jpg
[3] http://www.labre-rj.org.br/fotos/noticias/000506_f.jpg
[4] http://www.labre-rj.org.br/fotos/noticias/000507_f.jpg
[5] http://www.labre-rj.org.br/fotos/noticias/000508_f.jpg
[6] http://www.labre-rj.org.br/fotos/noticias/000509_f.jpg
[7] http://www.labre-rj.org.br/fotos/noticias/000510_f.jpg
[8] http://www.labre-rj.org.br/fotos/noticias/000511_f.jpg
Saltou-se o contedo do tipo multipart/related

Mais informaes acerca da lista CLUSTER