Re: ARLA/CLUSTER: NRA vai comemorar o seu 15º Aniversário em 2017 com um Field Day + Sardinhada

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Sexta-Feira, 14 de Julho de 2017 - 12:37:32 WEST

Pois, boa pergunta.

Eu deste pelo menos Segunda-feira, particularmente, e Terça-feira,
institucionalmente, que estou à espera de uma resposta.

João Costa (CT1FBF)